Prefeitura abre inscrição para Casamento Comunitário

0
1878

O Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Secretaria do Bem-Estar Social abre, a partir de hoje, inscrições para o Casamento Comunitário. A proposta tem como objetivo atender os casais que comprovem renda mensal de até dois salários mínimos, que já convivem e não tiveram oportunidade de oficializar a união.

As inscrições serão realizadas na rua Silva Jardim, 2-44, Jardim Bela Vista, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Os casais interessados devem apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos: NIS, RG, CPF, certidão de nascimento (se solteiros), averbação de divórcio (se casados anteriormente), carteira de trabalho, comprovante de renda e de residência.

O casamento acontecerá no dia 26 de novembro, em local a ser definido, para 30 casais selecionados. Por ser um projeto social, a Prefeitura está buscando parceiros para a realização do evento. As empresas que estiverem interessadas na parceria podem entrar em contato com a Secretaria do Bem-Estar Social, pelo telefone 3227-8624.

Deixe uma resposta