Prefeito de Boraceia desiste de concorrer a deputado estadual

0
1489
Prefeito de Boraceia

Na última sexta-feira (06), Marcos Bilancieri, prefeito de Boraceia e presidente da Amcesp (Associação dos Municípios Centro do Estado de São Paulo) anunciou sobre a sua decisão de não ser mais candidato a deputado estadual.

Segundo ele, a decisão aconteceu pelo fato de analisar que não seria o momento ideal para sua candidatura, devido ao compromisso que tem com a população de Boraceia e região. “Isso pesou muito na balança, não seria bom da minha parte, deixar o mandato com apenas um ano e meio de administração, para que eu pudesse ser deputado estadual. Então, pensando no bem da população, não só de Boraceia como da região, como presidente da entidade, eu vou continuar lutando para nossa região”, afirma Marcos.

O prefeito de Boraceia pediu desculpas a todos que o apoiaram e aos partidos que o convidaram para ser candidato a deputado estadual. “Vou continuar trabalhando junto com Márcio França, do qual recebi o convite e aceitei fazer a coordenação regional da campanha do nosso governador, que toma posse a partir de hoje, para que ele possa ser futuro governador de São Paulo”.

Marcos Bilancieri também afirma que vai continuar à frente da Prefeitura de Boraceia e da Amcesp, na qual vem desenvolvendo um amplo trabalho regional para trazer melhorias a todos os municípios da região.

Deixe uma resposta