Prédio administrativo do HUB recebe o nome de “Dra Telma Gobbi” em homenagem à ex-presidente da cooperativa

0
322

Neste mês, o prédio do setor administrativo do Hospital Unimed Bauru passou a ser denominado “Dra. Telma Gobbi”, em homenagem à ex-presidente da cooperativa, falecida no último dia 11 de fevereiro. A ação foi sugerida pelo Conselho de Administração da Unimed Bauru, com o objetivo de homenagear a cooperada que tanto se dedicou à empresa. “Foi uma honra contar com o trabalho, a disposição e a amizade da Dra. Telma, que nos deixou tão precocemente. Queremos que o nome dela seja eternizado no nosso hospital”, destaca o presidente da cooperativa, Aparecido Donizeti Agostinho.
Dra. Telma era cooperada desde 1992 e atuou como presidente da Unimed Bauru entre os anos de 2006 e 2009. Também foi diretora superintendente do HUB em 2009 e atualmente exercia a função de coordenadora do Comitê Educativo.
“Ela sempre foi uma pessoa correta, justa e uma amiga leal. Sua passagem pela Unimed Bauru foi marcada pela sua visão empreendedora e dinâmica e é assim que queremos sempre nos lembrar dela”, salienta Agostinho.

Deixe uma resposta