Poupatempo lança campanha sobre perda de documentos durante festas de fevereiro

0
845

O Poupatempo está alertando os foliões sobre os cuidados que devem ser tomados com os documentos durante o Carnaval. Nessa época do ano, cresce o índice de casos de perda, furto ou roubo de documentos. Na euforia da festa, muitas pessoas relaxam nos cuidados e depois precisam correr atrás de segundas vias.

O resultado, todos os anos, é um aumento do número de pessoas que precisam tirar segunda via de documentos importantes como a Carteira de Identidade (RG) e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entre outros.

Para ressaltar sua preocupação, o Poupatempo divulga um vídeo com o lema “Vista a fantasia, mas não perca a identidade. Cuide bem dos seus documentos na folia”. O programa de serviços públicos do governo de São Paulo chama a atenção para a necessidade de agendar o atendimento antes de ir ao Poupatempo, para evitar perda de tempo.

Durante o ano de 2017, cerca de 3,5 milhões de pessoas solicitaram a segunda via do RG e mais de 458 mil pediram a segunda via da CNH em todas as 72 unidades do Poupatempo em todo o Estado de São Paulo.

SERVIÇO

O vídeo está no canal do Poupatempo. Veja em https://youtu.be/_wv6kTg0QhE

Fonte: https://www.jcnet.com.br/Geral/2018/02/poupatempo-lanca-campanha-sobre-perda-de-documentos-durante-festas-de-fevereiro.html

Deixe uma resposta