Portaria Remota do Grupo Suprema

0
2837

O sistema, que é chamado de Portaria Remota, funciona, basicamente, da seguinte maneira: ao invés de porteiros e vigilantes no local, são utilizados um conjunto de equipamentos e softwares de gestão e seguran­ça, que são monitorados por uma central de pro­fissionais especializados (Call Center).

Deste local, os profissionais realizam todo o controle de acesso e vigilância em tempo real, atendendo inclusive aos entregadores e visitantes para a abertura de portões.

Na portaria remota, está incluído um gerador para cada local de instalação (condomínios, empresas…), no caso de falta de energia. Mas para que isto seja feito, uma vistoria minuciosa é realizada para que o projeto seja personalizado, de acordo com a necessidade do cliente.

Com isso a satisfação dos clientes se tornam plena, diante dos serviços prestados posteriormente.

Benefícios

As novas tecnologias de segurança têm várias vantagens. Uma delas é a redução do custo com mão de obra do empreendimento, que chega a ser de até 60%.

De acordo com o Instituto Pró-Síndico, especializada em administração para condomínios, atualmente mais de 70% do valor da taxa condominial é destinada para pagar a folha de pagamento.

Outro ponto favorável do sistema é o cumprimento do regimento interno de forma eficaz, que inclui entrada e saída de vários serviços de reparo fora do horário instituído no condomínio, uso indevido das áreas públicas, entre outros.

 

 

Deixe uma resposta