Polo aquático: ABDA vai receber Campeonato Sul-Americano sub-16 em abril Divulgação Arena ABDA, que vai receber disputas da competição continental A A

0
1115

A Arena ABDA foi confirmada pela Confederação Sul-Americana de Natação, como sede do Campeonato Sul-Americano sub-16 de polo aquático, que vai ocorrer entre 15 e 20 de abril. “É a primeira vez que Bauru receberá um evento esportivo aquático internacional”, afirmou Jota Crepaldi, do departamento de marketing da associação.

O Sul-Americano reunirá seleções da categoria sub-16 nas duas piscinas da Arena ABDA. Chile, Venezuela, Peru, Argentina e Colômbia são países com tradição no polo aquático e que estarão presentes na competição. Paraguai, Equador, Bolívia e Uruguai ainda não confirmaram presença. A ABDA destaca que o campeonato aquecerá o turismo e comércio da região e abrirá as portas para outras competições de nível internacional. “Tudo isso por conta da estrutura impecável das piscinas da Arena”, ressalta a associação em nota de sua assessoria de imprensa.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, CVC, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra e Semel.

Fonte: https://www.jcnet.com.br/Esportes/2018/01/abda-vai-receber-campeonato-sulamericano-sub16-em-abril.html

Deixe uma resposta