Polícia Civil promove mudanças de delegados em Bauru

0
1183

A Delegacia Seccional de Bauru iniciou uma série de mudanças em cargos de comando da Polícia Civil na cidade. Nessa segunda-feira (12), o delegado Richard Serrano assumiu a coordenação da Central de Polícia Judiciária (CPJ), função até então atribuída ao delegado Adib Jorge Filho.

Este último passará, a partir da próxima semana, a trabalhar como delegado assistente da Seccional, no lugar do delegado Márcio José Alves, que será transferido para o Departamento de Polícia Judiciária do Interior 4 (Deinter-4). No lugar de Serrano, que estava à frente do Setor de Investigações Gerais (SIG), ficou o delegado Giuliano Travain, que atuava em Macatuba.

Ele será substituído pelo delegado Marco Aurélio de Paula Pavanelli, de Agudos.

Segundo o delegado seccional de Bauru, Ricardo Martines, o delegado Roberto Cabral Medeiros assumirá, a partir de abril, a titularidade da delegacia de Iacanga, respondendo também por Arealva.

“As mudanças foram motivadas por algumas aposentadorias e pela mudança do delegado Márcio José Alves para o Deinter-4. E foi uma oportunidade para oxigenar a seccional”, aponta

Fonte: https://www.jcnet.com.br/Geral/2018/03/policia-civil-promove-mudancas-de-delegados-em-bauru.html

Deixe uma resposta