Pinacoteca abre exposição Individualidades na noite desta sexta

0
793

A Secretaria de Cultura, por meio da Pinacoteca Municipal, e o Foto Clube de Bauru abrem a exposição Individualidades nesta sexta-feira (6), às 20h30, na Galeria Municipal Angelina W. Messenberg, localizada no Centro Cultural da cidade.

A mostra, que segue até o dia 31 deste mês, reúne fotografias com temática política e social, astronômica, urbana, cotidiana, histórica e da natureza. Os 19 expositores são membros do Foto Clube de Bauru, fundado em 2013 e que conta atualmente com 21 fotógrafos da cidade e de outras partes do Brasil e do mundo.

Segundo Eber Moscheto, um dos fundadores e atual presidente do Foto Clube de Bauru, a exposição Individualidades, além de mostrar a variedade de obras dos seus integrantes, pretende incentivar a participação de outras pessoas. “É uma forma de mostrar o nosso trabalho e, quem sabe, agregar mais pessoas ao Foto Clube”.

A exposição conta com trabalhos de Alessandra Órfão (Bauru), André Timex (Bauru), Calil Neto (Bauru), Eber Moscheto (Bauru), Emilio Carlos Galhardo (Bauru), Enio Godoy (Bauru), Eric Schimitt (Bauru), Fátima Neves Sandrin (Bauru), Gabriel Cabreira (Bauru), Haroldo Amaral (Bauru), Helder Alves Borges Faria (Cuiabá), Jacqueline Saviolli (Bauru), João Bispo (Agudos), Jucivaldo Passos (Bauru), Júnior Esteves (Bauru), Loriza Lacerda de Almeida (Bauru), Peter Wallack (Woodstock – Nova Iorque), Regina Moscheto (Bauru) e Tete de Carvalho Monteiro (Bauru).

SERVIÇO

A mostra é gratuita e fica em cartaz até o dia 31 de outubro. O horário de funcionamento da Galeria Municipal (avenida Nações Unidas, 9-10) é segunda-feira das 9h às 18h, e de terça a sexta-feira, das 9h às 21h. Sábado e domingo fica aberta de acordo com a programação do Teatro Municipal.

Deixe uma resposta