Pela Série A3 do Paulista, Noroeste atropela e afunda a Matonense em casa

0
862

Noroeste aplicou a maior goleada até aqui do Campeonato Paulista da Série A3. Jogando no estádio Alfredão na manhã deste domingo, o Norusca fez 8 a 1 na Matonense (após ir ao intervalo vencendo por 6 a 0), em duelo válido pela 14ª rodada da competição.

Jorge Mauá três vezes, Igor Pimenta, Gindre, Jean Pierre e Leandro Oliveira outras duas vezes marcaram para a Maquininha Vermelha. Rafael fez o gol de honra da SEMA em Bauru.

Mesmo com a goleada, a posição do Noroeste não se altera na tabela. O time segue em quinto lugar, agora com 25 pontos, contra 24 do Barretos, que também venceu na rodada. Já a Matonense fica em situação delicada, com apenas 11 pontos, vendo o rebaixamento cada vez mais próximo.

Noroeste fez 6 a 0 no primeiro tempo (Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste)Noroeste fez 6 a 0 no primeiro tempo (Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste)

Noroeste fez 6 a 0 no primeiro tempo (Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste)

As equipes voltam a jogar na quarta-feira, pela 15ª rodada da competição. Às 15h, a Matonense recebe, no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, o São Carlos. Mais tarde, o Noroeste vai ao Vale do Paraíba e enfrenta o vice-lanterna Manthiqueira, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, Às 20h.

 Fonte: https://globoesporte.globo.com/sp/tem-esporte/futebol/paulista-serie-a3/noticia/pela-serie-a3-do-paulista-noroeste-atropela-e-afunda-a-matonense-em-casa.ghtml

Deixe uma resposta