Paschoalotto doa três toneladas de alimentos para a campanha Aniversário Solidário de Bauru

0
542

Centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social serão beneficiadas pela ação da empresa

A Paschoalotto se une ao Fundo Social de Solidariedade de Bauru no combate à fome. Dezenas de famílias carentes que fazem parte de projetos sociais da entidade receberão nas próximas semanas três toneladas de alimentos doados pela empresa, considerada uma das principais marcas empregadoras no interior paulista.

A doação, que equivale a mais de 400 cestas básicas, será destinada à campanha Aniversário Solidário de Bauru, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade, que visa arrecadar 125 toneladas de alimentos pelos 125 anos da cidade, comemorado no próximo dia 1º de agosto.

A campanha e as doações chegam em boa hora para as famílias em situação de vulnerabilidade social de Bauru, que devido à pandemia da Covid-19 passam por dificuldades. “Agradecemos a Paschoalotto pelas doações. Vai ajudar e muito as famílias necessitadas neste momento tão crítico da pandemia, quando temos mais pessoas desempregadas”, destaca a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lúcia Rosim, que esteve reunida com os dirigentes da Paschoalotto na última semana juntamente com a assessora administrativa do Gabinete, Andréia Storolli.

Para o vice-presidente da Paschoalotto, Eric Garmes, essa é uma importante parceira no combate à fome. “Temos como pilares a empregabilidade, a diversidade, a inclusão, o respeito ao ser humano, a redução das desigualdades e entendemos que neste momento a fome é uma causa urgente não só nossa cidade como em todo país. É preciso sempre olhar para quem precisa e ajudar, principalmente neste momento de crise, em que as pessoas precisam de colaboração para seguir com suas vidas”, afirma Garmes.

Deixe uma resposta