Parceria para inovar e potencializar a gestão do seu negócio

0
924

Minha coluna desta edição traz uma grande novidade para a macro região de Bauru. Eu, Francisco Freitas, e o empresário Lasaro do Carmo Junior, ex-CEO do Grupo Silvio Santos e ex-presidente da Jequiti Cosméticos, graças à nossa amizade, nos unimos numa parceria inédita para viabilizar negócios para o interior de São Paulo. Nosso projeto prevê soluções otimizadas com o propósito de ajudar empresas a atingirem um crescimento sustentável em vendas e lucratividade.

Tive a honra de palestrar para um seleto grupo de empresários no evento Capital Upgrade Imersão em Negócios. Falei sobre o tema “Como expandir, nacionalizar e internacionalizar os seus negócios”, sob o comando de Lasaro do Carmo Jr.

Ambos temos larga experiência no mercado e já conduzimos diversas negociações com empresários internacionais interessados em investir no mercado brasileiro. Atualmente, Lasaro do Carmo Junior é sócio das empresas Optimize Consulting (www.optimizeconsulting.com.br) conselheiro de administração para grandes empresas e holdings nacionais e internacionais e da Capital Upgrade (www.capitalupgrade.com.br). Sua visão de mercado é ampla e já inclui o interior de São Paulo, inclusive a região de Bauru.

Eu e Lasaro do Carmo Junior: parceria para inovar
e potencializar a gestão de negócios.

Se a sua empresa possui potencial, mas você não sabe como conduzir isso, pois precisa de mais investimentos e gestão profissional, essa parceria pode ajudá-lo. Nossa missão é preparar empreendedores de forma comportamental e técnica, além de suas empresas, com gestão e governança, para que possam despertar o real interesse dos maiores e melhores investidores, fundos e bancos de investimento da América Latina, com o objetivo de captar recursos financeiros. Também queremos mostrar como expandir, nacionalizar e internacionalizar as empresas.
Para isso, juntamos a nossa experiência. Nossa especialidade é acelerar o crescimento, desenvolver e executar planos que aumentem a produtividade das empresas. Como diz meu novo parceiro, somos gente que move gente. Meu recado é: pense localmente, mas aja globalmente.

Acredite!
É possível sair da mesmice, de inovar na vida, na
carreira e nos negócios, mesmo em tempos de crise.

Mestre em gerenciamento de Sistemas de Informação pela PUC-Campinas, com pós-graduação no exterior (Austrália) em Negócios Internacionais, em Gestão Empresarial pela FGV e Administração Empresarial pela FAAP. Ex-consultor do Sebrae-SP. Contatos: franciscofreitas@socibusiness.com.br. Facebook: Socibusiness. Saiba mais no site www.socibusiness.com.br

Deixe uma resposta