PALESTRA EM BAURU VAI MOSTRAR IMPACTO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO VAREJO

0
725

Apresentação faz parte do lançamento do Programa Loja do Futuro do Sebrae-SP, Fecomercio e Sincomércio Bauru e Região

“O impacto da inteligência artificial no varejo” será o tema da palestra do consultor de negócios Edgard Neto no evento de lançamento do Programa Loja do Futuro do Sebrae-SP, Fecomercio e Sincomércio Bauru e Região. A ação será realizada no dia 8 de abril, às 19h, no Sincomércio. As inscrições para a palestra são gratuitas e o evento conta com 130 vagas disponíveis. O Programa Loja do Futuro é inspirado nas tendências e tecnologias exibidas nas últimas edições das feiras internacionais NRF, de Nova York, e Euroshop, em Dusseldorf, na Alemanha.

Edgard Neto é consultor de negócios do Sebrae-SP e especialista em inovação no varejo. O palestrante já visitou edições anteriores da NRF Retail Big Show, a maior e mais tradicional feira de varejo do mundo, realizada em Nova York, e também vai compartilhar sua experiência internacional. Será uma oportunidade para os empresários da região se atualizarem sobre o tema e conhecer como será a trilha de capacitação.

“A palestra vai tratar de um tema em alta que todo empresário precisa se atentar e o programa é todo baseado em inovações mapeadas pelo Sebrae nas duas das principais feiras internacionais do setor”, destaca o consultor de negócios do Sebrae-SP.

A palestra “O impacto da inteligência artificial no varejo” será realizada no Sincomércio Bauru e Região, localizado na Avenida Nações Unidas, 17-45, Vila Santo Antônio. As inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/lojadofuturobauru. Outras informações pelo telefone (14) 3104-1710.

Deixe uma resposta