Orquestra Sinfônica Municipal se apresenta hoje em paróquia – Agenda

0
830
Orquestra na Paróquia do Sagrado Coração na noite de 8 de junho de 2016

“Mamma son tanto felice” (“Mamãe eu estou tão feliz”) é o nome de uma das peças musicais que a Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru apresentará nesta quarta-feira (10), às 20h, na Paróquia Universitária do Sagrado Coração de Jesus. O evento, alusivo ao Dia das Mães, integra a temporada 2017 do projeto Cultura do Coração.

A regência é de Paulo Marcos Gomes Pereira. Já a participação especial do tenor Marcello Zanluchi ocorre justamente em “Mamma…” e em “Ave Maria”.

O concerto marca a reabertura do projeto musical Cultura do Coração. No ano passado foram três deles, um evento de dança e uma cantata de Natal. O projeto tem criação do diácono José Rafael Mazzoni e coordenação artística da maestrina Sônia Berriel.

“O concerto é realizado em homenagem às mães e o convite se estende aos filhos e a todas as pessoas música erudita e popular, pois o programa enfoca as duas vertentes”, destaca a maestrina.

Ela acrescenta, ainda, que as apresentações são promovidas na paróquia com aval do padre Leonildo Minutti Júnior.

SERVIÇO

Concerto pelo Dia das Mães: 10/5, hoje, às 20h, na Paróquia Universitária do Sagrado Coração de Jesus (rua Dr. Romildo Brunhari, 3-47, Jardim Panorama). Entrada gratuita, mas pede-se a cooperação com um litro de leite integral longa vida que irá para ações sociais.

Deixe uma resposta