Opinião

0
1074
Monsenhor Ricci, pároco da Paróquia de São Cristóvão

“Por ocasião da edição número 400 da prestigiosa Revista Atenção, gostaria de externar, em primeiro lugar, minha gratidão pelo espaço que me disponibilizou por alguns anos como colunista. Foi muito bom. Por meio da Revista Atenção pude transmitir algumas ideias e anunciar propostas, valores que estão em sintonia com a palavra de Deus. Agradeço esse espaço a mim disponibilizado. Agradeço também a toda direção da revista, seus funcionários, colaboradores e patrocinadores. É pelo trabalho e pela ajuda que cada um dá que a revista continua circulando, formando opinião, orientação, divulgando muito conteúdo que serve para o crescimento humano. É um orgulho, como bauruense, dizer que temos uma revista genuinamente bauruense, que persevera, que se aperfeiçoa. Uma revista com qualidade editorial, de conteúdo e também de beleza. É um presente para nós bauruenses e toda a região”.

Caio Coube, empresário

“Eu acompanhei a incrível trajetória da Revista Atenção dede o seu início, fruto do espírito empreendedor do querido Cordeiro. Há inclusive um depoimento do meu pai na edição número 1. Durante o período como diretor da Tilibra, fui um bom parceiro da revista, colaborando sempre que possível. No momento atual, em que os veículos de comunicação impresso estão fortemente ameaçados pelo espetacular avanço das mídias digitais, percebo o brilhante trabalho dos ‘meninos’ do Cordeiro, não só pela manutenção da Revista Atenção, como também pelo alto nível editorial e por seu conteúdo informativo. Parabéns Carlinhos, Luis e Equipe.

Marcos Bilancieri, prefeito de Boraceia

“Trata-se de uma das revistas mais importantes do interior do Estado de São Paulo. Só por estar na edição número 400 já indica a sua credibilidade e tamanho da sua importância não só para Bauru como toda região. É uma revista que dá a oportunidade de destacar as empresas, pessoas e personalidades que ajudam a construir uma Bauru e uma região cada vez melhores. Parabéns pelo número 400”.

 

Pedro Tobias, Deputado Estadual

“Parabenizo a tradicional Revista Atenção pela histórica edição 400. Só mesmo uma publicação feita com dedicação e responsabilidade social resiste tanto tempo escrevendo a história de Bauru e região”.

 

 

 

Roberson Antequera Moron, presidente da Unimed

“A Revista Atenção é parceira da Unimed Bauru há muitos anos. Sinônimo de credibilidade, é um veículo regional de alta penetração. Nossa cidade e região contam com informação e marketing corporativo de alta qualidade. Parabéns Atenção!”.

Deixe uma resposta