O poder das cortinas

0
2635

Quando escolhidas corretamente, elas vestem os ambientes com harmonia, sofisticação e aconchego

Texto: Carla Izeppe

Controlar o excesso de luminosidade e oferecer privacidade são as funções práticas das cortinas. Mas os seus poderes vão muito, muito mais além! Se escolhidas de forma adequada, elas também tornam o espaço completamente harmonioso e imprimem uma atmosfera acolhedora. Mais que isso, podem garantir o sucesso da decoração.

O mercado oferece uma infinidade de tipos,mas escolher o melhor não é uma tarefa simples, já que na hora de definir a peça ideal é fundamental avaliar se é esteticamente bonita, se combina com o restante da decoração e, também, se é funcional para aquele lugar.

Quem explica é o especialista no assunto João Bello. Há quase 20 anos ele presta um serviço personalizado nessa área para Bauru e região, que surgiu com a Persiana e Cia e posteriormente se transformou na Bello Cortinas, que engloba a primeira marca e oferece também cortinas especiais, com soluções para todos os tipos de espaços, incluindo sacadas, áreas gourmet e ambientes corporativos.A empresa tem representação da conceituada marca Trilho Suísso, uma das mais tradicionais nos segmentos de persianas e cortinas, que traz da Europa linhas completas de sistemas para cortinas.

(Box )

Quatro modelos em alta no momento:

Wave:

Elegante, esse tipo de cortina dá o efeito de ondas suaves, garantindo volume e movimento,deslizando com suavidade.Excelente opção para salas de estar e quartos.

Rolô:

Visual moderno e contemporâneo, permite a integração com qualquer estilo de ambiente.

 Romana:

Com estilo ímpar, essa cortina tem linhas retas e detalhe horizontal. Ótima para ambiente com grandes janelas, sala de estar, quarto e espaços gourmet.

DualShade:

É uma rolô dupla, de aparência delicadaque permite regulagem de luz natural e total visão do cenário externo, proporcionando desde transparência até privacidade total

Serviço:

Contatos: 3011-27123226 1040 e 99651 5978;

Sites: www.cortinasembauru.com.br e www.persianaecia.com.br

Atendimento com hora marcada

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta