O novo show do Roupa Nova

0
1076

A frase “dispensa comentários” cai bem para o Roupa Nova. O grupo carioca, que completa 38 anos agora em agosto, ostenta uma façanha adicional: a preservação da mesma formação desde que adotou esse nome definitivo. É assim que Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho voltam a Bauru para show no Sagae.

O grupo, que já tocou na casa, chega na sexta-feira com novo show e um desafio: resumir carreira tão produtiva, que já resultou em 37 álbuns lançados e mais de 20 milhões de cópias vendidas, em uma única noite.

São 34 temas de novela. Alguns bem marcantes: “Guerra dos Sexos” – faixa “Whisky a go-go”, “Roque Santeiro” (canção “Dona”), “Rainha da Sucata” (“Coração Pirata”) e “A Viagem” (música de mesmo nome).

O roupa Nova também costuma emocionar a plateia por conta de sua performance ao vivo.

A sintonia total entre seus integrantes funciona como um “selo de qualidade” de que a apresentação sempre reúne condições para se tornar inesquecível. De novo, também em função dos hits, que são vários: “Canção de Verão” (do início de carreira), “Linda Demais”, “Anjo” e “Seguindo no Trem Azul” são mais alguns. Após Bauru, o Roupa Nova terá shows em Ribeirão Preto, Vitória da Conquista (BA) e Itaperuna (RJ).

SERVIÇO

Roupa Nova (com novo show): 24/8, sexta-feira, a partir das 23h30, no Sagae. Casa aberta às 20h.

Mais informações pelos fones (14) 9 8154-7838 e (14) 9 9629-6344. https://www.tkingressos.com.br.

Fonte: https://www.jcnet.com.br/Cultura/2018/08/o-novo-show-do-roupa-nova.html

Deixe uma resposta