O Inter é oficialmente aberto em Bauru e agita a cidade até domingo

0
1012
Abertura Inter 2017

Milhares lotaram o ginásio Panela de Pressão na abertura oficial do O Inter na noite de ontem, uma mostra de como Bauru seguirá até o próximo domingo. Considerada a maior competição universitária esportiva do País, o evento estima receber 10 mil universitários dos 23 campi da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), além de um público estimado em 5 mil visitantes.

A programação, que segue até domingo, é dividida entre jogos e festas. As competições serão realizadas sempre das 8h às 22h, com entrada gratuita, em praças esportivas da região do Bela Vista. Já as festas e grandes shows ocorrem no Recinto Mello Moraes.

Para se ter uma ideia, estima-se que, durante O Inter, haja um incremento de R$ 20 milhões na economia bauruense.

ATRAÇÕES

Reprodução
Inimigos da HP: pagode de grupo paulistano chega para animar a festa no Mello Moraes

Considerada a maior competição universitária esportiva do País, O Inter (que neste ano ocorre em Bauru) teve abertura oficial ontem e reserva muitas atrações musicais no recinto Mello Moraes.

Sendo assim, a partir das 23h de hoje, ocorrem as apresentações de Pedro Paulo & Alex (sertanejo universitário) e Inimigos da HP (banda de pagode formada em São Paulo). E ainda nesta quinta: DJ Illusionize, Rosa Ventura, Tough Art ( vencedor do Concurso Eletrônico) no (palco eletrônico).

Também tem a tenda diurna no Mello Moraes, hoje, com Batuque da Nega, Bonde do Estralo, Rock Well, André Nardini e Tom Baratella.

Já na sexta-feira, dia 3, das 23h às 6h, rolam os shows de Ludmilla e Nego do Borel. E 4/11, das 23h às 7h, shows de Armandinho e Jammil e Uma Noites. Festas são, portanto, até sábado.

ACESSO

Para quem ainda não adquiriu, ingressos são limitados e a consulta deve ser feita em Hering Bauru Shopping (14) 3223-8055 e Flipper Lanches (14) 3234-6509.

Em sua 17ª edição, “O Inter”, chamado anteriormente de InterUnesp, deve reunir até 10 mil universitários dos 23 campi da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), além de público estimado de 5 mil visitantes, até domingo nos torneios.

Fonte: jcnet.com.br –  https://www.jcnet.com.br/Geral/2017/11/o-inter-e-oficialmente-aberto-em-bauru-e-agita-a-cidade-ate-domingo.html

Deixe uma resposta