O esquema é se divertir na Expo

0
917

A noite de quarta-feira (8) tem diversão gratuita garantida (e em dose dupla) no palco da Grand Expo Bauru 2018. Com samba e pagode, o requisitado grupo Nosso Esquema faz o segundo e último show, hoje, no Recinto Mello Moraes. No repertório, músicas autorais e sucessos do Thiaguinho, Belo, Sorriso Maroto, entre muitos outros.

O grupo é de Bauru e está há 13 anos na estrada. Formado por Tom (vocal), Digão (percussão) e Toko (pandeiro), os músicos trazem no currículo a abertura de apresentações de nomes conhecidos da música popular, como Fundo de Quintal, Exaltasamba e Leci Brandão.

SEM PARAR

Nesse tempo todo de shows, estúdios e estradas, o grupo gravou o CD “Nosso Esquema”, em 2006, o DVD “Adeus”, em 2010, e o EP “Casual”, com quatro faixas inéditas, em 2015.

O mais recente CD dos músicos, “Parissampa”, reúne várias parcerias.

“Temos fãs fiéis, de várias gerações e com as músicas tentamos agradar todo mundo”, disse Toko (pandeiro) em recente entrevista concedida para a imprensa local.

O grupo marca presença em eventos particulares e baladas, além de promover as próprias festas, geralmente acompanhadas por feijoada.

VALE VER

Antes do Nosso Esquema será a vez do Circo de Teatro Tubinho – com entrada no palco prevista para 20h. A atração chega como de costume, com muitos números engraçados e a promessa de não deixar ninguém de cara fechada.

Tubinho, na verdade, é garantia de risadas do início ao fim do show. Pereira França Neto, o homem por trás de todo o colorido da roupa, promete entreter o público sem pausas.

INOVADOR

O Circo Tubinho foge do modelo tradicionalmente difundido na medida em que apresenta um espetáculo teatral diferente.

Conforme destaca material de divulgação do circo, pensar em “teatro no circo” pode parecer estranho. Porém, o fato é que houve um tempo, entre as décadas de 1920 e 1970, em que a maioria dos circos brasileiros apresentava (além dos números de variedades) também peças teatrais, que faziam enorme sucesso junto à plateia.

SERVIÇO

45.ª Grand Expo Bauru, de 2 a 12 de agosto no Recinto Mello Moraes, que fica na quadra 36 da avenida Comendador José da Silva Martha, Jardim Ferraz.

Hoje, 8/8, a partir das 20h, atrações gratuitas no palco principal: Circo de Teatro Tubinho e grupo Nosso Esquema.

A Grand Expo é realização da Arco e Prefeitura Municipal de Bauru com apoio da Câmara Municipal, Jornal da Cidade, JCNET, 96FM e Gráfica Palamin, além da colaboração do Rastro Music. Os patrocinadores são: Unimed, Sicoob Credicitrus, Brambilla, Transurb e Lume Light. O escritório da Arco fica no recinto e tem expediente de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Acesse o https://www.expobauru.com.br ou acompanhe as novidades pela fanpage da Grand Expo.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (14) 3236-1040.

Fonte: https://www.jcnet.com.br/Cultura/2018/08/o-esquema-e-se-divertir-na-expo.html

Deixe uma resposta