Nova edição da Festa da Imprensa reúne nomes da comunicação de Bauru em noite eclética

0
1069

Já é tradição: a Labirinthus recebe mais uma edição da Festa da Imprensa, que reúne e celebra o ano de trabalho dos profissionais de comunicação de Bauru de todos as plataformas – televisão, rádio, internet, jornal, revista e assessoria.
O evento acontece nesta quinta-feira, dia 13, a partir das 21h.
Além da discotecagem eclética do DJ Willian Lucena, residente da casa que mandará o melhor da eletrônica, do funk, do pop e até do sertanejo, as estrelas da noite e comunicadores de plantão também darão o tom musical da festa.
Para abrir o evento, a jornalista Beatriz Garcia comanda o som em voz e violão, recebendo os convidados no charmoso Hall da Labiritnhus, onde uma Mesa de Frios estará à disposição para acompanhar o papo que será colocado em dia.
Em seguida, a festa esquenta com o rock pop da banda Filhos da Pauta, já conhecida de outras edições da Festa da Imprensa, que tem entre os integrantes os jornalistas Luiz Beltramin no vocal e Ricardo Bizarra na guitarra.
Também não vai faltar Girl Power, com a Gum Pop, trazida da cidade de Marília pela guitarrista e fotojornalista Samantha Ciuffa. As meninas prometem colocar todo mundo para dançar com hits da música pop, especialmente das divas que a gente adora!
Entre as apresentações das bandas, os radialistas Bruna Novelli e Felipe Tellis também vão ferver a pista no comando das pick-ups.
“Vai ser uma noite eclética, como pede uma festa dedicada a tantos profissionais, tão diversos, e que, ao longo de todo o ano, imprimem tamanha dedicação no ofício de levar informação, entretenimento e prestação de serviços a todos os bauruenses”, conta Rick Ferreira, sócio da Labirinthus.

Serviço
Festa da Imprensa 2018
Onde: Labiritnhus – R. Luís Levorato, 2-61 (Em frente à Unip)
Dia: 13/12 (quinta-feira)
Horário: 21h
Convites: R$ 25,00 antecipado – (14) 99807-1305
Inclui: Água, Refrigerante, Cerveja, Cerveja sem álcool, Vodca, Citrus, Energético e Mesa de frios

Deixe uma resposta