Motocross: Agudos recebe Copa Paulista

0
667

A cidade de Agudos prepara uma grande festa em comemoração ao seu aniversário de 119 anos e novamente recebe a Copa Paulista de Motocross. O evento ocorre neste final de semana, na pista de municipal de motocross, localizada na Vila Dr. Simão, na saída para a cidade de Borebi. As atividades começam às 14h com “Desafio 4×4 Quadriciclos” e treinos livres de motocross. No domingo, os treinos de reconhecimento de pista iniciam às 9h e a primeira largada é às 11h30.

A Copa Paulista vem se fortalecendo a cada ano e espera repetir o sucesso dos anos de 2015 e 2016 em Agudos, pois é a cidade que mais recebe pilotos e público prestigiando as etapas. A expectativa é de mais de 350 inscrições para esta etapa.

De acordo com a organização, entre os destaques desta competição, estão Humberto “Machito” Martin, piloto venezuelano tricampeão latino-americano também campeão do Arena Cross e vencedor em Agudos nos dois últimos anos. A etapa reúne também pilotos de Bauru, destaque para Gabriel Sanciani, de Bauru, jovem piloto que já acumula títulos da Copa Paulista e Sudoeste Paulista e que também teve boa participação no Campeonato Brasileiro deste ano, conquistando a sétima colocação na categoria CRF230.

A pista recebeu várias modificações em relação às etapas anteriores que a deixaram ainda mais técnica e segura. O percurso conta com mil metros de extensão por oito metros de largura e solo arenoso.

A entrada e estacionamento são gratuitos e o local contará com arquibancada para acomodar o público, praça de alimentação, banheiros, chuveiro quente e área para camping.

Deixe uma resposta