Monte Líbano realiza jantar no dia 24

0
1225
Jantar Monte Líbano 25 de novembro 2017 no Spazio A

A Associação Monte Líbano de Bauru promoverá o seu tradicional jantar anual no próximo dia 24 de novembro (sábado), às 20h, no Spazio A Eventos. A comemoração é pelo Dia Nacional do Líbano, 22 de novembro, data em que o País voltou a ter o pleno controle de seu território, após um período de domínio francês na região, encerrado em 1943. Em Bauru, o Monte Líbano realiza, todos os anos, no final de novembro, o jantar lembrando a data. O encontro é aberto tanto a membros da comunidade árabe e sírio-libaneses quanto para pessoas que admiram a culinária e a cultura desses povos.

De acordo com a diretoria do Monte Líbano, o evento começa às 20h, com mesa de frios. O jantar será servido após as 22h, com pratos da culinária árabe, como esfirra, quibe cru e assado, babaganuche, charuto de repolho e de folha de uva, coalhada e carneiro recheado. No valor do jantar, estão incluídas ainda bebidas como água, refrigerante, cerveja, uísque e vinho, além de doces árabes. O convite custa R$ 100,00 e está sendo vendido na Kibelândia e na Loja Pedágio.

HOMENAGEM

Ao longo do evento, o Monte Líbano, que atualmente tem como presidente Massad Kalim Massad, vai fazer uma homenagem ao médico Rubens Cury, ex-secretário da Casa Civil do Estado de São Paulo. A cada ano, uma pessoa da comunidade sírio-libanesa da região é escolhida.

O jantar ainda terá a apresentação do Grupo Mil e Uma Noites e de Ká Valentim, com músicas e danças típicas da cultura árabe. Este é o segundo ano consecutivo em que a festa acontecerá no Spazio A.

SERVIÇO

O jantar do Monte Líbano acontecerá no próximo dia 24 de novembro (sábado), às 20h, no Spazio A Eventos (avenida Inácio Conceição Vieira, 12-17, Vila Aviação, altura do quilômetro 335 da rodovia Marechal Rondon). Os convites estão sendo vendidos na Kibelândia (rua 13 de Maio, 11-83, Centro) e na Loja Pedágio (alameda Octávio Pinheiro Brisolla, 19-52, Vila Universitária, ao lado do Aeroclube). A entrada custa R$ 100,00 por pessoa e inclui mesa de frios, jantar com pratos da culinária árabe e sírio-libanesa, bebidas como água, refrigerante, cerveja, uísque e vinho, além de doces árabes.

Fonte: https://www.jcnet.com.br/Geral/2018/11/monte-libano-realiza-jantar-no-dia-24.html

Deixe uma resposta