Maternidade Santa Isabel abre campanha Aqueça quem está chegando

0
212

Iniciativa busca doações para bebês de famílias em situação de vulnerabilidade

Faltando pouco mais de um mês para chegar o inverno, que tem início em 21 de junho, a Maternidade Santa Isabel abre, a partir do dia 02 de maio (segunda-feira), a campanha Aqueça quem está chegando. O objetivo do Hospital é arrecadar agasalhos, roupinhas (macacão, body, pagão, mijão), cobertores e fraldas para oferecer àquelas famílias de bebês nascidos na Unidade e que se encontram em condição de vulnerabilidade social. Esta é a sétima edição da campanha, que anualmente conta com a solidariedade da comunidade de Bauru e região. No ano passado, a campanha atingiu um recorde de 50 mil peças doadas.

As doações podem ser novas ou usadas, desde que apresentem condições de uso. De acordo com os organizadores da campanha, cerca de 5% do público atendido na Maternidade Santa Isabel apresenta alguma fragilidade social e se beneficia desse tipo de doação.

Para doar, basta se dirigir à recepção de visitantes da Maternidade, das 8h às 17 horas, diariamente. Por conta da pandemia de Covid-19 e por se tratar de ambiente hospitalar, o doador deve estar utilizando máscara no momento da entrega.

SERVIÇO:
Campanha Aqueça quem está chegando 2022
Período: de 02 de maio a 31 de agosto
O que doar: agasalhos, roupinhas (macacão, body, pagão, mijão), cobertores, fraldas, etc., desde que apresentem condições de uso.
Entrega: Na Recepção Central da Maternidade Santa Isabel (Rua Araújo Leite, 26-27 – Bauru-SP), das 8h às 17h, em qualquer dia da semana, inclusive feriados e finais de semana.

………
Informações à Imprensa:
Elaine de Souza – ACI FAMESP | 14 99818-0623 | imprensa@famesp.org.br

Deixe uma resposta