Mais um ataque terrorista 😔

0
1175

Atirador deixa morto e vários feridos em estação de bonde na Holanda

Por G1
Autoridades dizem que ataque ‘pode ter tido motivações terroristas’; polícia caça responsável
Polícia e socorristas na Praça 24 de Outubro, um Utrecht, onde homem abriu fogo Foto: ROBIN VAN LONKHUIJSEN / AFP
Polícia e socorristas na Praça 24 de Outubro, um Utrecht, onde homem abriu fogo Foto: ROBIN VAN LONKHUIJSEN / AFP
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.

UTRECHT, Holanda — Várias pessoas ficaram feridas e outra morreu nesta segunda-feira quando pelo menos um homem abriu fogo em Utrecht , na Holanda . O ataque aconteceu por volta das 10h45 do horário local (06h45 de Brasília) na linha de uma estação de bonde dos arredores da cidade. Autoridades afirmaram que o ataque “pode ter tido motivaçõesterroristas ” e que o suposto responsável, identificado como  Gokman Tanis, está à solta

Não está claro se o suspeito agiu sozinho, enquanto a polícia afirmou, sem oferecer mais detalhes, que houve disparos em diferentes locais de Utrecht.

Autoridades emitiram um alerta para que a população não se aproxime de Tanis, um turco de 37 anos. De acordo com a emissora NOS, a polícia cercou um edifício próximo onde acredita-se que ele estaria escondido.

Fonte: https://oglobo.globo.com/mundo/atirador-deixa-morto-varios-feridos-em-estacao-de-bonde-na-holanda-23530656?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo

Deixe uma resposta