Mais de 4 mil devem desfilar no Sambódromo nesta sexta

0
304

Mais de 4 mil pessoas devem desfilar no Sambódromo, amanhã, para celebrar os 196 anos de Independência. O evento, totalmente gratuito, tem previsão de começar às 8h45. Como de costume, bom público deve comparecer, uma vez que é feriado e muitos setores estarão de folga na cidade (veja a listagem completa no quadro abaixo).

O desfile é uma realização da prefeitura, PM e Forças Armadas. Mais de 50 organizações, entre escolas públicas e privadas, instituições de caráter social, clubes de serviço, associações, bandas marciais,  corporações e serviços da PM, participarão. Neste ano, as entidades estreantes são Escola Pégasus, Associação Desportiva Leões do Ringue, Grupo Muguenkyo Bauru Wadaiko do Clube Cultural Nipo-Brasileiro de Bauru e Associação Mães da Fé.

A ordem de cada uma das organizações no desfile pode ser conferida no site www.jcnet.com.br.

INTERDIÇÕES

Por conta do desfile, vários cruzamentos da cidade serão interditados a partir das 6h de amanhã e somente serão liberados após o evento terminar.

De acordo com a Emdurb, a interrupção de tráfego ocorre nos seguintes pontos: rua Fortunata Dalla Ru Vannuzini com rua das Figueiras; avenida das Pitangueiras com a rua Fortunata Dalla Ru Vannuzini; rua Fortunata Dalla Ru Vannuzini com marginal da avenida Nações Unidas; e rua Lindolfo Silva Sobrinho com a Nações.

Também será interditada a rua dos Cajazeiros com as seguintes vias: rua dos Pessegueiros; rua das Macieiras; rua dos Limoeiros; rua das Limeiras; rua dos Jambeiros; rua das Jabuticabeiras; rua das Jaqueiras; rua dos Caquizeiros; rua dos Ingazeiros; rua das Castanheiras; rua das Mangueiras; rua das Videiras; e rua das Figueiras.

Fonte: https://m.jcnet.com.br/Geral/2018/09/mais-de-4-mil-devem-desfilar-no-sambodromo-nesta-sexta.html?utm_source=Whatsapp&utm_medium=referral&utm_campaign=Share-Whatsapp

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here