‘Made in Roça’ de volta a Bauru

0
1193
Loubet faz show em Bauru

O cantor sertanejo Loubet é atração principal na festa que marca os dois anos do Villa Rondon, nesse sábado (14). Com média de 18 shows por mês e fãs clubes espalhados por todo o Brasil, o músico é promessa de uma apresentação que não deixará ninguém parado. O evento contará ainda com o convidado especial Di Ramom, cujo estilo também é pautado pela música caipira.

O repertório de Loubet traz clássicos como ‘Made In Roça’, maior sucesso do cantor cuja letra aborda um pouco de sua infância na roça, período em que ele já compunha suas próprias canções inspiradas na natureza da fazenda. Em entrevista concedida ao JC em 2016, Loubet revelou o quanto gosta de tocar em Bauru. “A galera é muito animada”, disse, na ocasião.

O hit, inclusive, está em DVD gravado no ano passado, que conta com participações especiais de Fernando e Sorocaba e Thaeme e Thiago. Entre as músicas que devem embalar os fãs neste sábado, está também “Naturalmente”. A canção, que faz parte do projeto acústico “FS Studio Sessions Loubet Vol. 01”, ganhou vídeo clipe lançado com exclusividade no Multishow.

SIMPLICIDADE

O enredo aborda o amor entre um pescador e uma menina da Capital. O clipe foi gravado em Ubatuba, litoral de São Paulo. Simplicidade e humildade são algumas das características do cantor que está conquistando o Brasil. À reportagem, ele chegou a falar do orgulho por ter vencido as dificuldades e conquistado seu espaço no cenário musical brasileiro.

“Fico feliz ao pensar nisso, pois o mundo da música não é fácil. Existe muita concorrência e concorrência boa. Eu sempre pensava em viver da música, mas não imaginava chegar tão longe. Acabei fazendo mais barulho do que esperava”, disse, à época.

Carreira 

Nascido em Bela Vista (MS), Loubet tem 28 anos e começou a cantar ainda na infância, ouvindo as músicas no rádio. Aos 16 anos, passou a compor canções com letras inspiradas na natureza da fazenda onde trabalhava e a fazer shows na cidade natal. Em 2012, Loubet resolveu apostar na carreira e se mudou para Campo Grande. No mesmo ano, fez o primeiro show profissional e, desde então, não parou mais de cantar. Em pouco mais de quatro anos de carreira, o artista já contabiliza três CD’s, dois DVD’s e um álbum digital.

SERVIÇO

No sábado (14), Loubet se apresentará na casa de shows sertanejos Villa Rondon, que fica na rua João Baptista García Filho, 1-82, Jardim Contorno, em Bauru. A festa marca a comemoração ao aniversário de 2 anos do estabelecimento. O evento tem abertura às 23h e contará com a participação de Di Ramon.

Os ingressos podem ser adquiridos no próprio Villa Rondon, no Flipper Lanches e na Jô Calçados. Até ontem, estavam sendo comercializados com valor de R$ 30,00, referente ao primeiro lote. Mais informações pelos telefones (14) 3010-5728 e (14) 9 9825-1835.

Deixe uma resposta