Luta de braço: atletas bauruenses obtêm nove pódios no Campeonato Paulista

0
1683
O técnico Fábio Manfrinato com os atletas de sua equipe

A Equipe Manfrinato de Luta de Braço conquistou nove medalhas no 38º Campeonato Paulista Interclubes e o 17º Campeonato Paulista Juniores, promovidos pela Federação Paulista de Luta de Braço, no último final de semana, em Capivari. A competição reuniu mais de 300 atletas.

Thauan Martins foi vice-campeão de braço direito e obteve o 4º lugar no braço esquerdo na categoria sênior acima de 110kg; João Paulo Ferro, que competiu na mesma categoria, levou o bronze no esquerdo e 4º lugar no direito; na categoria sênior 65kg, Rafael Santos faturou o ouro no braço direito e prata no esquerdo.

Renan Souza levou o ouro tanto no direito quanto no esquerdo na categoria sub-21 acima de 110kg e na júnior de 65kg, Clayton Gomes levou ouro no braço esquerdo e direito e o bronze na categoria sênior do mesmo peso. Enzo Bertaglia foi o quarto colocado no braço direito e esquerdo na categoria sênior 85kg.

“Nossa equipe fez um ótimo campeonato. Essa moçada tem treinado duro e vamos focar para buscar melhorar todos os resultados”, afirmou Fábio Manfrinato, técnico da equipe. “É preciso valorizar o talento desses meninos que estão participando de campeonatos sem ajuda financeira ou patrocínio, com exceção do Thauan Martins, que obteve ajuda da IES Odonto, Gás Sistem e Ricardinho Espetos”, conclui Manfrinato.

Deixe uma resposta