Luciana Pires lança novo clip em Bauru

0
1183
Luciana Pires

Amanda Araújo/Social Bauru

Depois de um tempo compondo, estudando e, acima de tudo, se conhecendo melhor, Luciana Pires volta com tudo para a divulgação do seu novo trabalho. E a letra de ‘Sozinha’ fala exatamente disso, como conta a cantora: “a composição é minha e assim procuro continuar, sempre dando ênfase aos projetos autorais. “A composição fala sobre estar sozinha, se entender, se compreender e conhecer o seu próprio universo. Muitas vezes ficar só nos ajuda a repensar, recriar ideias e pensamentos, refletir sobre tudo…precisamos muito desses momentos para acreditarmos em nós mesmos cada vez mais. Nosso inconsciente vale demais, então devemos deixá-lo falar mais alto sempre!”

A música tem nuances do tradicional samba raiz, além de elementos eletrônicos, unindo, assim, tudo o que a cantora mais ama: a nossa música brasileira. “Assim, deixei o trabalho extremamente com a minha cara. Outro detalhe é que usamos objetos de cozinha para a percussão, assim como se faziam antigamente no início do samba”, conta.

O clipe, lançado nesta segunda-feira (6), foi gravado aqui em Bauru, durante dois dias de muito trabalho e união que transformaram o momento em única. “Foram dois dias intensos, incluindo madrugadas, mas com toda a produção por perto dando apoio, foi fácil e uma experiência deliciosa”, diz.

Iniciando o ano com este novo trabalho, Luciana afirma que, para 2017, quer estar ainda mais atenta à cultura brasileira. “Espero ter mais contato com a música brasileira , música moderna brasileira e os ouvidos atentos a isso! Nossa cultura é linda e merece toda a atenção do mundo. Também espero tocar bastante neste ano e criar projetos que exaltem nosso jeito de fazer música”.

O trabalho, que marca os nove anos de carreira de Luciana, é uma produção de Emil Shayeb, proprietário da Valetes Records, e o clipe foi gravado pela ProClipe.

Deixe uma resposta