Bauruense Luciana Pires participa de programa no Canal Bis, da Globosat

0
1144

Luciana Pires participa da nova temporada do programa “Na Voz Delas” exibido pelo Canal Bis.

A atração é repleta de sucessos da música nacional e internacional, com interpretações exclusivas de uma nova geração de artistas do Brasil.

Ao lado de outras seis cantoras, ela mostra seu potencial vocal com apresentações que prometem emocionar o público.

O repertório de Luciana Pires, Gabi Mattos, Barbara Silva, Victória Kühl, Luiza Caspary, Nathalie Alvim e Luiza Lian irão agitar as noites daqueles que gostam de ouvir boas músicas.

Aliás, para quem acompanha a carreira da cantora Luciana Pires, muitas novidades estão sendo preparadas. Em busca de um novo conceito musical, ela está finalizando a produção de um EP que exalta a música brasileira e suas origens.

Luciana teve a ideia, juntamente com o produtor musical Emil Shayeb, de fazer toda a percussão das canções com objetos de cozinha, como ralador, panelas, colheres, garfos, caixas de fósforo, etc.

O objetivo é seguir a tradição das rodas de samba antigas da Bahia e Rio de Janeiro, onde as pessoas utilizavam objetos comuns para tocar a mistura de ritmos africanos e animar quem estava em volta.

Como a cantora teve a preocupação de resgatar a essência do começo da música do Brasil e, ao mesmo tempo, chamar os jovens para esse universo, resolveu unir a tradição antiga aos elementos eletrônicos, o que resultou em singles originais e cheios de surpresas.

Além disso, as letras para o novo disco falam muito em objetos e elementos de uma “casa”, como telefone, cama, espelho, quadros, etc.

Vale a pena esperar por mais um trabalho da cantora Luciana Pires que tem conquistado bastante espaço no mercado fonográfico nacional.

Deixe uma resposta