Lucas Akira & Fábio anunciam gravação do segundo DVD da carreira

0
1070

Dessa vez, a dupla traz uma versão acústica em um ambiente recheado de elementos da cultura oriental

Bastante conhecidos pelo público como os “japanejos” do Brasil, a dupla Lucas Akira e Fábio acaba de anunciar a gravação do segundo DVD “Acústico dos Japanejo” para o dia 06 de agosto, a partir das 22h, no Alameda Quality Center em Bauru (SP).

Dessa vez, os irmãos fizeram questão de destacar a descendência japonesa que possuem de uma parte da família e, nos mínimos detalhes, trouxeram ao cenário do projeto inúmeros elementos da cultura oriental.

A escolha de um trabalho 100% acústico foi resultado de uma trajetória dos artistas de mais de 15 anos de carreira, cujo objetivo principal sempre foi a busca de uma sonoridade que trouxesse maior aproximação com o público.

Acostumados a apresentações sempre muito intimistas, Lucas Akira e Fábio apresentam no novo projeto, quatro músicas autorais inéditas que prometem muita alegria e diversão, com o melhor da música sertaneja.

“Acreditamos que a gravação desse DVD será uma experiência nova para nós, já que nunca gravamos um trabalho ao vivo. Certamente é o projeto de nossas vidas, de nossos sonhos, tudo o que projetamos. E tudo o que vivemos nesses anos estará presente nessa produção”, enfatiza a dupla.

O projeto conta com a produção musical de Gian Del Bianco e Will Ferencille, além da captação de imagens da Pro Clipe.

Vale ressaltar que o primeiro DVD da dupla, lançado em 2020, contou com o sucesso  “Coração Durão”, que já atingiu milhões de plays nas plataformas digitais.

Para eles, a participação especial na gravação desse novo projeto será o público, a quem tudo será dedicado. “Como todos os momentos que o público sonhou e lutou ao nosso lado, esse DVD é uma maneira de comemorarmos todas as conquistas, pertinho daqueles que sempre fizeram as coisas acontecerem na nossa trajetória.

Sobre Lucas Akira & Fábio:

Nascidos em Pirajuí (SP), os irmãos Lucas Akira e Fábio tiveram contato com a música desde cedo. Do lado do pai, o samba. Do lado da mãe, a moda de viola. E foi dessa mistura inusitada entre as origens nipônica e italiana que nasceram os “japanejos”. Após 15 anos de carreira, a dupla emplacou diversos sucessos como “Oposto” e “Exagera”, essa última alcançando duas vezes o primeiro lugar nas principais rádios do noroeste do estado de São Paulo. Em 2020, lançaram o primeiro DVD da carreira e, de lá para cá, vêm trabalhando para conquistar o público de todo o Brasil com um repertório único e recheado de originalidade.

Para saber mais sobre o trabalho da dupla Lucas Akira e Fábio, basta seguir suas redes sociais:

  @lucasakiraefabio                         /Lucas Akira & Fábio

Deixe uma resposta