Ladies Machine: onde o feminino FLORESCE.

0
205

A história da Ladies Machine envolve toda uma família, onde o feminino, tão sagrado e evidente, FLORESCE.

A inspiração vem da matriarca, Ana Oliveira dos Santos, 95 anos, que veio a pé da Bahia, para realizar o sonho de dar um futuro melhor aos filhos e netos: E CONSEGUIU.

Essa história tem veias que pulsam empoderamento nas filhas de Ana, 6 no total, e em uma delas, de forma muito especial, ANA (também), mãe de Bruna e Bianca, irmãs (de sangue e alma) idealizadoras do projeto.

Professora, ANA sempre ensinou às filhas que o LUGAR DE MULHER É EM TODO LUGAR. E assim, respectivamente, Bruna Dias e Bianca dos Santos, amigas, sócias, parceiras e companheiras de batalhas, tornaram-se jornalista e tatuadora, empreendedoras, sonhadoras cujos corações pulsam LADIES MACHINE e a vontade que nunca cessa, de unir as mulheres por um motivo em comum: AS MULHERES.

A marca, que nasceu na cidade de Bauru e hoje está presente em todo o país, produz camisetas, moletons, bonés, canecas, tatuagens temporárias e outros acessórios, sempre com estampas autorais produzidas pela Bianca, enaltecendo o empoderamento feminino.

Como a LADIES MACHINE nasceu e leva em suas raízes a “pegada” das mulheres que gostam e se identificam com tatuagem e o universo do motociclismo, os desenhos têm essa forte representação, também remetendo sua base na Cultura Custom (Kustom Kulture) e o Old School Tradicional, uma das escolas de tatuagem que faz um forte elo de ligação com toda essa cultura.

Os produtos da LADIES MACHINE podem ser encontrados na CASA AUTORAL, em Bauru.

📍Av N. S. Fátima, 11-53
🌐 casaautoral.com
🌐 ladiesmachine.com.br
📲¹⁴ 99181-8408

Deixe uma resposta