La Villa Rica

0
2801

Tradicional pizzaria de Bauru mudou de endereço para continuar encantando a clientela com massas feitas pela matriarca da família.

Depois de quase 50 anos atendendo no centro de Bauru, a pizzaria Vila Rica mudou de endereço. No final de dezembro, o estabelecimento passou a funcionar na quadra 34 da rua Antônio Alves, junto com a Doceana Torteria. Uma parceria que promete muitas novidades para os clientes antigos e aqueles que chegaram agora para degustar um dos 37 sabores de pizzas disponíveis no cardápio.
Sob o comando dos irmãos Roger, Fabia e Ana Beatriz Pereira, a pizzaria oferece aos clientes as sobremesas da Doceana. Mas mantém o seu diferencial: quem faz a massa das pizzas é a mãe deles, Dona Marli, junto com a filha Fabia. Os funcionários montam e assam. Como são duas empresas no mesmo espaço, a La Villa Rica começa a atender a partir das 19h. Às 18h30, começa a troca de equipe e comando do estabelecimento. Tudo em harmonia para preservar o que é mais importante: agradar aos clientes.
A decisão de sair do centro foi consenso entre os irmãos, uma vez que a região sul da cidade cresce dia a dia. Na nova casa, a família se animou com a boa receptividade e já faz muitos planos. “Vamos mudar o cardápio e acrescentar 10 novos sabores, com opções mais saudáveis também”, afirma Fabia. “Já notamos um aumento de 30% na clientela”, garante Roger. As pizzas podem ser degustadas no salão, retiradas no balcão, entregues em casa e encomendadas no aplicativo iFood.
No La Villa Rica, há espaço kids e muita disposição para tornar o espaço mais atraente. “Pretendemos oferecer combos para eventos e festas (pizzas, bolos, tortas e doces) e também trazer música ao vivo. Como sou músico e o Silvio (dono da Doceana) também, certamente seremos os primeiros a nos apresentar”, revela Roger. O horário de funcionamento é: terça a sexta, das 19h à meia-noite; sábados e domingos, das 19h até 1 da manhã.

La Villa Rica
Rua Antônio Alves, 34-27
Jardim Aeroporto.
Fone: (14) 3222-6220

Deixe uma resposta