Jovem paulista Monique Furuta Gomes de Barros lança seu primeiro livro e-book e torna-se escritora.

0
737

“Sua Casa é a minha casa, minha casa é a sua Casa…” é um livro de não-ficção estilo autobiográfico, lançado em formato e-book pela editora Bibliomundi. O lançamento ocorreu um dia antes do último feriado de Tiradentes, dia 21 de abril deste ano. Sua autora é a modelo fotográfica, técnica em informática e estudante universitária Monique Furuta Gomes de Barros, a qual participou de uns poucos eventos da Casa Imperial do Brasil e contou neste livro a história de como foi participar de um desses eventos: a segunda Aclamação a Família Imperial do Brasil em 2019.

O livro se passa sobre a volta de Monique após uma viagem de sete anos ao Japão (esta que foi inclusive citada no Jornal da Cidade e no site Social Bauru devido a muitos prêmios de concursos de beleza que Monique ganhou na terra do sol nascente
entre os brasileiros), e seu encontro quase imediato com uma realidadedesconhecida
para ela: a vida da família imperial do Brasil. Os descendentes de Dom Pedro I, o herói
da independência, estavam dispostos a encontrar com Monique para lhes apresentar suas propostas para um novo e melhor Brasil, e perguntar se ela gostaria de se juntar a eles para se tornar monarquista e passar a participar de um movimento político.

Assim é que surge a história do livro, que se passa sobre o primeiro encontro pessoal entre a jovem modelo sansei e os príncipes do Brasil na Casa Imperial em São Paulo, capital. O enredo desse encontro encantado pode ser encontrado disponível a R$10,00 e com amostra grátis, na loja do app Google Play Livros.

https://play.google.com/store/books/details?id=KocqEAAAQBAJ

Deixe uma resposta