Jornalismo TOP Fm

0
2877
ornalistas Eduardo Magalhães e Daniel Martins comandam o Bom Dia TOP, nova opção de jornalismo nas manhãs do Centro Oeste Paulista de segunda à sexta

A TOP FM Bauru (101,3) inicia 2017 com uma boa notícia. Desde o dia 9 de janeiro, a maior rádio sertaneja do Brasil traz em sua programação um horário dedicado ao jornalismo com o Bom Dia Top. Apresentado pelos jornalistas Eduardo Magalhães e Daniel Martins, o programa traz todas as manhãs, de segunda à sexta, a partir das 7h as principais notícias da região, do Brasil e do mundo.
Com muita informação, participação do ouvinte pelo Whatsapp da Top FM (014-998821013) e apresentado de forma dinâmica, o Bom Dia Top também traz todas as manhãs entrevistas com profissionais, personalidades políticas, educadores, médicos que dividem um pouco de seus conhecimentos com os ouvintes das mais de 90 cidades da área de abrangência da TOP FM.
De acordo com Marco Abreu sócio da TOP FM Bauru, o sonho de incluir o jornalismo na rádio era antigo. “Na programação da TOP FM, já abríamos espaço para as notícias do universo agrícola e do esporte. Desde o final de 2016, vínhamos trabalhando o projeto de um jornalístico que se concretizou no início de janeiro”.
Daniel Martins, já comandava o Tarde Top , das 14h às 17h e Eduardo Magalhães, com mais de 20 anos de jornalismo, integrou-se à equipe em dezembro de 2016. “Juntos comandam o jornalismo no Bom Dia Top, que a partir de agora, tem o ouvinte e a informação em primeiro lugar”, explica Abreu.
O Bom Dia Top que está no ar de segunda a sexta a partir das 07 da manhã, traz uma hora de informação, com o que é notícia na região, no Brasil e no mundo. Das 8 às 10h, o jornalismo divide espaço com a programação musical e desta forma o ouvinte conta com informação de qualidade para começar muito bem o seu dia.

Deixe uma resposta