Janelas do Infinito – Um Romance no Brasil Imperial

0
1080

Rio de Janeiro, 1837. A então capital brasileira passava por um turbilhão de acontecimentos, como a luta pela abolição da escravatura. Os personagens do livro “Janelas do Infinito – Um Romance no Brasil Imperial” vivem naquela época.

Quando desencarnam, recebem o convite de desenvolver um programa na Terra: o Centro Espírita Amor e Caridade (CEAC), em Bauru. A obra, psicografada por Mônica Dabus graças ao auxílio do espírito Liz, será lançada nos dias 9, 11, 12 e 15 de dezembro deste ano, em comemoração ao centenário da entidade.

De acordo com a autora, o trabalho encerrou uma coletânea de seis livros, que mostra a trajetória de uma única família espiritual. O grupo deu origem à instituição bauruense, que, hoje, reúne cerca de 1 mil voluntários.

 

O DESENROLAR

Ainda segundo Mônica, o livro narra a história de um casal, que morre em um acidente. A ocorrência interfere na programação espiritual da sua filha, que acaba vivendo com outra família. A mãe adotiva, Cecília, recebe a influência da espiritualidade para guiá-la ao caminho predeterminado.

A mulher, inclusive, apresenta o fenômeno da regressão de memória. “Liz nos convida a abrir as ‘Janelas do Infinito’ na esperança de que possamos desenvolver as nossas potencialidades rumo à felicidade plena”, completa.

No final, quando os personagens desencarnam, recebem o convite de idealizar, no plano espiritual, a materialização do CEAC. “Por coincidência ou não, o livro ficou pronto neste ano, quando a entidade celebra um século de existência”, finaliza.

 

SERVIÇO

O livro “Janelas do Infinito – Um Romance no Brasil Imperial”, de 284 páginas, será lançado nos dias 9 (20h), 11 (20h), 12 (15h) e 15 (9h) de dezembro deste ano, no CEAC, que fica na Rua Sete de Setembro, 8-30, na região central de Bauru.

Impressa pela Editora CEAC, a obra custará R$ 22,00. A entidade receberá todo o valor angariado e o reverterá para a manutenção dos seus projetos socioassistenciais.

Deixe uma resposta