Instituto Vista promove projeto “Vozes”

0
881

Projeto irá oferecer uma série de oficinas gratuitas

Realizado pelo Instituto Vista por meio do Programa Municipal de Estímulo à Cultura, o projeto “Vozes” iniciou suas atividades no início de outubro, em Bauru. Voltado ao público jovem, entre 8 e 18 anos, o projeto realiza uma série de oficinas gratuitas de leitura, escrita criativa, sensibilização da escuta e produção sonora. Com a orientação do escritor e editor Paulo Sandrini e do artista sonoro Marcelo Bressanin, os jovens poderão descobrir novas habilidades artísticas.

Em outubro, o projeto atendeu exclusivamente o público do Centro Especializado em Reabilitação SORRI – Bauru. Os resultados da primeira edição serão disponibilizados no site do projeto.
A segunda e terceira fase do projeto serão realizadas nos meses de novembro e dezembro, ainda deste ano, e as atividades serão abertas ao público bauruense, na Biblioteca Municipal “Rodrigues de Abreu”. Mais informações sobre inscrições serão divulgadas em breve ao público interessado.

A equipe do projeto “Vozes” conta ainda com a coordenação técnica de Kátia Sampaio, do Instituto Vista, com o registro das atividades pela fotógrafa Caroline Rohwedder e com a assessoria de imprensa pelo jornalista Rodrigo Carvalho, da Carvalho Assessoria.

Deixe uma resposta