Instituto Saúde Animal

0
1235

“Desde a inauguração da ISA há 3 anos, temos trabalhado arduamente para levar qualidade e conforto para nossos clientes e seus pets. Investimos constantemente no crescimento e qualificação da empresa, como no banho e tosa que conta com aquecimento solar; baias específicas para todos os tamanhos; sopradores com abafadores de som; médicos veterinários que monitoram todo o processo através de câmeras; e ar condicionado para minimizar o estresse do calor”, explica Fernanda Dualibi, gerente comercial do Instituto Saúde Animal – ISA.
Outro diferencial é o carro responsável pelo transporte dos animais. “Nada de gaiolas nem de dividir espaço com outro pet. O tratamento é exclusivo e individual. Eles vêm sentadinho no banco do carro”, ressalta Fernanda. Os investimentos também foram feitos em equipamentos modernos: o centro cirúrgico é completamente equipado; há monitoramento por câmeras nas salas de internação; as dependências são climatizadas; e há à disposição aparelho para eletrocardiograma.
“Esse diferencial de conforto, qualidade e segurança nos serviços, cria um ambiente aconchegante tanto para nossos clientes como para seus pets, evitando assim transtornos nas resoluções de problemas”, avalia a gerente. “Você não precisa desmarcar seus compromissos, nossa clínica vai até você onde você estiver, em casa ou no trabalho. E se precisar falar com o proprietário, ele está acessível para ouvir suas sugestões e até mesmo dar o seu feedback”, complementa.

Serviços diferenciados

Outra inovação do Instituto Saúde Animal é o banho terapêutico, indicados para tratar problemas da pele, como dermatites, alergias e infecções. São usados shampoos naturais extraídos a partir da polpa de semente de frutas, com funções calmantes, antibacterianas e antifúngicas com eficácia comprovada, oferecendo alívio e conforto para os cães e gatos. “Esses produtos aliviam os sintomas, mas não substituem o tratamento convencional. A associação do banho pode potencializar o tratamento, ajudando seu pet a se restabelecer mais rapidamente”, reforça Fernanda.
“Somos uma empresa sensível às necessidades de nossos clientes. Percebendo que muitos deles estão sem tempo, lançamos o serviço de Pet Sitter. Um profissional se desloca até sua residência para auxiliar nos cuidados diários do seu pet, como troca de água, reposição de ração, limpeza do ambiente, administração de medicamentos seja oral ou tópica, brincar e fazer companhia ao pet”, conta a gerente.
A empresa também lançou o serviço de Dog Walker, ou seja, um passeador de cães. “Não é um passeio qualquer, é um passeio acompanhado de um profissional com conhecimento profundo de comportamento animal. Ele irá ajudar o cão a gastar energia de uma maneira saudável e regrada. Os animais de estimação desenvolvem hábitos indesejados como fazer suas necessidades fisiológicas onde bem desejarem, destruir as almofadas, sapatos, mesas e latir excessivamente. O Dog Walker direciona o gasto de energia do cão para as caminhadas. Assim, quando ele retornar estará cansado”, relata a especialista.

 

Serviços oferecidos
Banho • Banho Terapêutico • Tosas na máquina e na tesoura • Transporte • Pet shop • Dog Walker • Pet Sitter • Médicos veterinários especialistas • Oncologista • Oftalmologistas • Ortopedia • Cardiologista • Acupuntura • Ozonioterapia • Anestesista • Cirurgião • Clínica Médica Cirúrgica • Aplicação de microchip • Vacinas importadas

Cursos ISA

“Em 2016, sentimos o desejo de levar o nosso conhecimento mais adiante. Nasceu, então, um novo projeto. Amadurecemos a ideia e no final de 2017 implantamos uma sala de aula onde oferecemos cursos de banho, tosa e auxiliar veterinário”, revela Fernanda. “Não treinamos apenas banhistas e tosadores, treinamos um profissional completo que saberá atender o cliente em todas as suas necessidades. Busco mais que profissionais de qualidade, busco empreendedores que, com o respaldo que irão receber aqui, sentirão segurança para abrirem seus próprios banho e tosa”, garante Fernanda Dualibi.
O curso começa com duas semanas de aulas teóricas, preparando os alunos com instruções de uso e utilidades de todas as ferramentas e equipamentos, bem como instruindo-os no conhecimento de doenças e zoonoses. São dois meses de duração, com quatro horas/aulas dia ou 30 dias com oito horas/aula. “Formaremos nossa primeira turma em 20 de junho. Dos sete alunos, quatro já irão abrir seu próprio negócio. O que me deixa feliz pois estou alcançando meus objetivos”, comemora. “Precisamos, muitas vezes, delegar funções para atingir um nível de trabalho de alta qualidade. Esses profissionais (auxiliar veterinário) nos ajudam nos cuidados intensivos dentro da internação, no atendimento diferenciado aos nossos pacientes. Sua presença é de fundamental importância para o bom andamento dos serviços dentro da clínica”, finaliza Fernanda. O profissional pode atuar em clínicas veterinárias de pequenos e grandes animais, laboratórios, farmácias veterinárias, casas de rações e áreas comerciais.
O curso tem duração de seis meses,
com aulas duas vezes por semana.

Em breve,
novos serviços
• Atendimento 24 horas
• Implantação de Laboratório Clínico
• Implantação de Plano de Saúde

 

Instituto Saúde Animal – ISA
Rua Henrique Savi, 8-8,
Jardim Aeroporto, Bauru
Fone: (14) 3223-0003

Deixe uma resposta