Implantes garantem o sorriso perfeito e devolvem a autoestima

0
964

Felizmente a tecnologia não para de avançar e, hoje, implantes com alta durabilidade têm o poder de devolver a beleza, segurança e qualidade de vida resultantes de um sorriso perfeito.

Perder qualquer dente é um problema sério, já que pode causar prejuízos aos processos vitais de mastigação e digestão. Mais que isso, pode gerar dores, desconforto e até problemas de autoestima.

Na hora de escolher a melhor técnica, é preciso avaliar minuciosamente o pacientepara definir qual a mais adequada para cada situação. Quando há perda total de dentes, por exemplo, são feitos de três a quatro implantes com próteses fixas sobre eles. O procedimento garante que o paciente consiga mastigar melhor os alimentos, falar com tranquilidade e retornar sua vida social tranquilamente, como bem merece.

A rotina que acabo de escrever é a que fazemos para os pacientes que usam dentaduras, tanto na parte debaixo quanto na parte de cima. Os ganhos vão do campo social ao funcional, já que permite a mastigação adequada dos alimentos e, assim, facilita a digestão.

Alta durabilidade e resistência são características desses implantes, os quais possuem uma estrutura metálica por baixo da prótese para fixar os dentes.Para garantir o máximo de longevidade, os materiais utilizados devem ser de ponta, o que garante próteses conservadas por até 20 anos sem serem trocadas. Na Clínica Francischone, por exemplo, utilizamos produtos exclusivos na região, de origens alemã, francesa e suíça, com vários anos de garantia.

Quando há perda de alguns dentes, entram em cena as conhecidas pontes. Para substituí-las por implantes, é utilizada uma técnica segura, rápida e que não gera dor. Neste caso, oferecemos a possibilidade de individualizar tais dentes, o que facilita a higiene com o fio dental e resulta em ótimo aspecto visual.

Outras duas boas notícias: o pós-operatório para colocação dessa prótese praticamente não existe e a resistência é mais uma grande vantagem.

Os avanços são tantos que até mesmo em casos de desgaste ósseo é possível colocar com total tranquilidade e garantia os implantes modernos. Bem diferente de épocas passadas, quando havia a necessidade de submeter os pacientes a enxertos ósseos para implantá-los.

 

Conservação

Atenção à escolha dos materiais, bem como ao devido acompanhamento e manutenção, são quesitos importantes quando falamos em conservação das próteses.

Temos esse olhar atento na Clínica Francischone, que soma mais de 4 décadas de bom atendimento. Nos preocupamos com o bom resultado visual, mas também com a durabilidade do serviço executado, por isso só utilizamos produtos de primeira linha, que garantem a conservação de 10 a 20 anos. Assim o cliente sai feliz com o resultado e nossa equipe com a sensação de missão cumprida a cada novo procedimento executado

 

 

 

Deixe uma resposta