Hospital Unimed Bauru reabre setor de Triagem exclusivo para casos de Síndromes Respiratórias

0
476

O Hospital Unimed Bauru reabriu, no Pronto Atendimento, o setor de Triagem exclusivo para Síndromes Respiratórias. A medida visa melhorar o fluxo de assistência ao paciente neste momento de aumento de casos de Covid-19 e Influenza que vêm ocorrendo não só em Bauru, mas em todo o mundo.
“O que nos orienta na adoção de medidas de contingência são a literatura e a legislação vigentes, além do aumento da demanda de pacientes. Nós mantivemos toda a estrutura de atendimento e equipes treinadas no período pandêmico. Porém, passamos por uma baixa de casos nos últimos quatro meses e os fluxos foram modificados”, explica o infectologista do HUB, Edson Carvalho de Melo.
Agora, com a alta demanda por atendimento no PA, o Hospital Unimed Bauru está readequando o sistema de atendimento para oferecer sempre um serviço de qualidade, como foi visto nos últimos dois anos. “Felizmente nossa estrutura, nossos insumos e capacidade técnica permitem mudanças bastante ágeis no sentido de oferecer toda assistência necessária neste momento”, explica o médico.
A Unimed Bauru está atenta e pronta a prestar a melhor assistência a seus beneficiários, não só com a estrutura de Pronto Atendimento, como também nos consultórios médicos de seus cooperados e CDU. A cooperativa orienta que, na medida do possível e dependendo da gravidade do caso, os usuários evitem se dirigir ao PA e procurem um especialista através do Guia Médico no site www.unimedbauru.com.br ou no aplicativo Unimed SP Cliente. Também é possível agendar consultas diretamente no CDU pelos telefones (14) 3235-3350 e (14) 2106-3350, ou Whatsapp (14) 99648-4958.

Deixe uma resposta