Hospital Unimed Bauru lança projeto para inspirar troca de gentilezas.

0
105

“Gentileza muda a gente!”. Com este slogan, o Hospital Unimed Bauru lançou, no começo desta semana, uma campanha que visa despertar em seu público interno o bom inter-relacionamento. Idealizado pelos Serviços Especializados em Engenharia, Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), com o apoio do Marketing e da Assessoria de Imprensa, o projeto será desenvolvido ao longo do ano com diversas ações.
“Nosso objetivo é incentivar a harmonia, a troca de gentilezas e a empatia no ambiente de trabalho, tornando o dia a dia mais leve e produtivo no melhor sentido”, explica a dra. Maria Aparecida Machado Ruggiero, médica coordenadora do SESMT.
A primeira ação foi feita de maneira a surpreender a todos. Os organizadores receberam os funcionários nos ônibus fretados entregando maçãs como uma mensagem motivacional: “Um grande coração é feito de pequenas gentilezas”.
Dra. Maria Aparecida explica que foram distribuídas 800 unidades da fruta, abrangendo não só esses colaboradores, como os que chegaram de carro na portaria. “Muitos ficaram surpresos e felizes com a ação. Esse era o nosso objetivo!”, destaca a médica.
Mas a campanha não para por aí! As mensagens incentivando as boas práticas de colaboração serão divulgadas ao longo das próximas semanas e outras ações estão previstas até o final do ano. “Com isso, esperamos inspirar a todos para tornar ainda melhor os relacionamentos com os colegas. Essa prática ajuda, inclusive, a aumentar o bem-estar e a saúde emocional dos funcionários”, afirma a médica.

Este slideshow necessita de JavaScript.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here