Hospital Beneficência renova contrato com Iamspe e negocia aumento do teto de gastos para ampliar serviços

0
336
Crédito: Divulgação/Hospital Beneficência Portuguesa de Bauru

Em passagem por Bauru nesta semana, o superintendente do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), Wilson Pollara, esteve no Hospital Beneficência Portuguesa de Bauru para assinar a renovação do contrato com a instituição. Foi solicitado o aumento do teto de gastos para os atendimentos realizados pela Beneficência para custear consultas, cirurgias e outros procedimentos de saúde.
De acordo com o superintendente do Hospital, o médico Enidélcio de Jesus Sartori, isso possibilitará uma gama maior de atendimento aos beneficiários deste sistema de saúde. “Estamos negociando a ampliação do teto, o que irá propiciar novos serviços, como atendimento em UTI neonatal, cirurgia cardíaca, maternidade e oncologia clínica/quimioterapia antineoplásica”, salientou.

Legenda
Na foto, Enidélcio de Jesus Sartori, Wilson Pollara, Alberto Sanches diretor técnico do Hospital Beneficência Portuguesa de Bauru) e Adriano Savio Gonfiantini (administrador do Hospital Beneficência Portuguesa de Bauru)

Deixe uma resposta