Hospital Beneficência Portuguesa de Bauru rende homenagens aos colaboradores pelo tempo de empresa

0
467

No último dia 16, os colaboradores do Hospital Beneficência Portuguesa de Bauru com mais de 15 anos de registro foram homenageados pela diretoria da instituição. Em um evento repleto de emoção, eles receberam placas, presentes, aplausos e os agradecimentos pelos anos de dedicação e bons serviços prestados. O evento, organizado pelos setores de Recursos Humanos e Hotelaria, contou com a participação do diretor superintendente do hospital, Enidélcio de Jesus Sartori; do diretor técnico Alberto Sanches; do diretor clínico Estavam Louzano Cruz; e do administrador Adriano Sávio Gonfiantini, que ressaltaram o orgulho e a alegria por contar com profissionais tão comprometidos e empenhados.
“Um hospital não é feito apenas de equipamentos de alta tecnologia e boa estrutura de atendimento. A nossa alma são os colaboradores. É com sua atenção, cuidado e generosidade que nossos resultados aparecem e encantam nossos pacientes”, destacou Sartori.
Cada funcionário participante pôde trazer um familiar para prestigiar o evento e aplaudir essa grande conquista. Ao final, todos foram convidados para um brunch junto com a diretoria.

Deixe uma resposta