Hospital Beneficência Portuguesa de Bauru recebe Moção de Aplauso na Câmara Municipal

0
485
Cesar Benedito Siqueira, Cleber Tordivelli, Ana Christina Ferreira, Alberto Sanches

O Hospital Beneficência Portuguesa de Bauru recebeu, no último dia 3 de agosto, Moção de Aplauso pelos seus 95 anos de serviços prestados à comunidade. A iniciativa foi do vereador Júnior Lokadora (PP). Compareceram para receber a homenagem o diretor técnico da instituição, Alberto Sanches, a diretora executiva da Associação Beneficente Portuguesa, Ana Christina Ferreira, o vice-presidente Cesar Benedito Siqueira e o conselheiro Cleber Tordivelli.

A cerimônia foi realizada no plenário da Casa de Leis e contou com a participação dos vereadores Miltinho Sardin, Coronel Meira e Mané Losila. Também marcaram presença os assessores dos parlamentares José Roberto Segalla, Luiz Eduardo Borgo, Pastor Edson Miguel, Pastor Ubiratan Sanches, Chiara Ranieri e Wanderley Rodrigues Junior.

Junior Lokadora, autor da homenagem, frisou a importância do Hospital Beneficência Portuguesa para o desenvolvimento da cidade, ressaltando os cuidados promovidos para a saúde da comunidade. “Ao comemorar os 95 anos de funcionamento ininterrupto do Hospital Beneficência Portuguesa de Bauru, podemos imaginar os milhares de bauruenses que vieram ao mundo naquelas instalações, ou que tiveram a cura das mais diferentes enfermidades, graças a ação dos profissionais que ali atuaram durante décadas”, salientou. Pela representatividade da instituição diante da sociedade bauruense, o vereador solicitou a homenagem.

“É com muito orgulho que na condição de Presidente da Diretoria Executiva da Associação Beneficente Portuguesa de Bauru, venho em nome de nossos quase 500 associados, receber essa “Moção de Aplausos” referente aos 95 anos de atividade de nosso hospital”, disse Ana Christina em seu discurso.

O diretor técnico Alberto Sanches ressaltou os investimentos atuais em inovações tecnológicas para modernizar e aperfeiçoar os atendimentos e acelerar a eficácia os tratamentos oferecidos pela instituição. “Hoje temos um hospital que une tradição e tecnologia em prol da população bauruense”, destacou.

Crédito: Flávio Guedes/Divulgação

Ana Christina Ferreira, Alberto Sanches e Júnior Lokadora

Deixe uma resposta