Hospital Beneficência Portuguesa de Bauru inaugura Pronto Atendimento Infantil dia 1 de outubro

0
410

O Hospital Beneficência Portuguesa de Bauru passará a contar, a partir do dia 1 de outubro, com o Pronto Atendimento Infantil, dedicado a receber recém-nascidos, crianças e adolescentes de até 16 anos e 11 meses. O novo setor visa oferecer serviços personalizados para este público, com espaço apropriado para atender todas as necessidades de urgência e emergência. “Nosso objetivo é disponibilizar um atendimento de alta qualidade, com fácil acesso na região central da cidade e que permita realizar os protocolos necessários para a estabilização do estado de saúde dos pacientes”, salienta o diretor superintendente da instituição, o médico Enidélcio de Jesus Sartori.


A nova área está apta a realizar procedimentos de urgência e emergência e conta com profissionais capacitados especialmente para atender este público. “Temos médicos plantonistas e uma equipe formada por mais de 30 profissionais de saúde e do administrativo.”
Com entrada pela rua Rio Branco, 13-83, o PA Infantil apresenta espaço com consultórios exclusivos e estrutura adequada. A assistência será realizada 24 horas por dia, sete dias por semana, para pacientes da Unimed e de outros convênios atendidos pela instituição, além de clientes particulares. O Hospital irá contar ainda com uma unidade para atender internações em pediatria.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 2106-8600.

Deixe uma resposta