Hospital Beneficência Portuguesa de Bauru entrega 700 peças de agasalho para a Casa da Sopa

0
387
Rafael Henrique Busch, Déborah da Rocha Coelho, Guilherme, Ana Claudia Pereira Tavares Lima, Guilherme Calderon e Willian César Quessada Santos, colaboradores do Hospital

A Campanha do Agasalho denominada “Alimente e aqueça”, realizada pelo Hospital Beneficência Portuguesa de Bauru, foi considerada um sucesso. De 1 de junho a 10 de julho, foram arrecadados cerca de 700 itens, entre roupas e alimentos não perecíveis.
“Consideramos que o retorno foi muito bom. Conseguimos mobilizar nosso público interno e também externo para colaborar com esta causa humanitária”, afirma o diretor superintendente do hospital, o médico Enidélcio de Jesus Sartori.
O montante arrecadado foi entregue para a Casa da Sopa, da Vila Dutra, entidade que presta auxílio à população em vulnerabilidade social. Entre as peças doadas estão edredons, cobertores, calças, tênis, blusas de frio, tanto de criança quanto de adulto, além de alimentos.


Maria Laurídia Antonele Meira, voluntária da Casa da Sopa, recebe as doações da engenheira do SESMT, Natália de Castro Pisente Negrete, e do motorista da Beneficência, Sidnei dos Santos

Deixe uma resposta