Homenagem | 90 anos BTC

0
2268

BTC: um senhor clube

dsc_3203

A história do Bauru Tênis Clube, que comemorou 90 anos em agosto, é marcada por conquistas esportivas, revelações de talentos, atividades culturais e festas marcantes. A atual sede social e esportiva, na Vila Serrão, conta com estrutura semelhante aos principais clubes do País e do exterior. O BTC possui 17 quadras de tênis, sala de sinuca profissional, mesa de tênis de mesa, sala de troféus, pista de atletismo, dois campos de futebol com dimensões profissionais, centro de treinamento de futebol infantil, dois campos society, campo de futepong, duas piscinas de biribol, quadra de futevôlei, academia ampla e moderna, com sala de musculação e de ginástica, sala de artes marciais, três quadras poliesportivas, uma delas coberta, duas saunas, vasto estacionamento, parquinhos infantis, quiosques, parque aquático com tobogã, piscina semiolímpica profissional e restaurante Cerva e Sabor com atendimento diferenciado.
O BTC conta com escolinhas esportivas de tênis, xadrez, judô, karatê, natação, futebol de campo e futsal, além de equipes competitivas. Defendem as cores betecistas as equipes de hóquei inline e hóquei de patins, tênis, triatlo, o próprio xadrez, corrida de rua e vôlei feminino. Os campeonatos de futebol do BTC, tanto society quanto os de campo, que encerrou esse ano a 17ª Copa JC, são tradicionais e reconhecidos pela organização em todo os Estado de São Paulo.
Anualmente, o BTC organiza algumas das festas mais impactantes de Bauru, como é o seu tradicional baile de aniversário, o tradicionalíssimo Carnaval de quatro dias, entre eles o Banho à Fantasia, Noite do Queijo e Vinho, Festa Junina, Baile do Havaí e a abertura do Verão. O clube promove também diversos eventos pontuais, como happy hours semanais, feijoadas musicais e, mais recentemente, o BTC Oktoberfest.

Deixe uma resposta