Hoje é dia de eleger Mister e Misses 2018

0
1253
Miss Bauru 2017 22 de agosto 2017 no Teatro Municipal

O Teatro Municipal “Celina Lourdes Alves Neves” recebe nesta terça-feira (30), às 19h, o Miss Bauru be Emotion 2018. O concurso tem por finalidade escolher uma representante da cidade para concorrer ao Miss São Paulo. Nesta edição, 11 candidatas disputam o título.

Mas há novidades. Marcelo Ribamar Alves, coordenador regional do Miss São Paulo e do Miss Brasil, diz que foram abertas portas para outras categorias: Mini Miss, com duas concorrentes; Mini Mister, com dois concorrentes; Miss Juvenil Masculino, com um participante; Miss Juvenil Feminino, com cinco concorrentes; Miss Teen Plus Size, com uma participante; Miss Plus Size Adulto, com duas concorrentes; Miss Teen, com cinco concorrentes; e Miss Mister Adulto, com quatro concorrentes. Alves explica que nas categorias em que há um participante, houve desistências.

Cinco jurados participarão da primeira etapa do concurso (mini e juvenil) e dez, da segunda (teen, plus size, adulto, miss e mister).  Todos os ganhadores irão participar do Miss e Mister São Paulo 2019.

EDIÇÃO 2017

Na edição de 2017, o título ficou com Paola Yumi Hara, que representou a Vila Engler, tendo Giovana Pinhata, do Residencial Granja Cecília, na segunda posição e Daniela Vitti, da Vila Falcão, no terceiro lugar, e passará a faixa à ganhadora de hoje. As 12 candidatas participantes foram analisadas por 13 jurados, que tiveram como critérios de avaliação beleza, inteligência, simpatia e postura, entre outros quesitos.

Paola também foi eleita a mais bela descendente de japoneses do Estado de São Paulo no no Miss Nikkey SP 2018, quando representou a cidade de Lins. Embora a cidade tenha muitos descendentes de japoneses, os bauruenses não realizam esse concurso.

SERVIÇO

Concurso Miss Bauru be Emotion 2018 hoje (30), às 19h, no Teatro Municipal “Celina Lourdes Alves Neves (avenida Nações Unidas, 8-9). O ingresso deve ser trocado por 2 litros de leite longa vida ou 1 kg de ração. Todo o material arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.

Fonte: https://www.jcnet.com.br/Cultura/2018/10/hoje-e-dia-de-eleger-mister-e-misses-2018.html

Deixe uma resposta