Hard Rock Hotel vai abrir unidade em famoso prédio da Avenida Paulista

0
306

A cidade de São Paulo finalmente vai ganhar uma unidade da marca Hard Rock Hotel. O local foi escolhido a dedo: o Edifício Sumitomo, um dos principais prédios da capital localizado na Avenida Paulista. Atualmente com empresas e salas comerciais, o edifício será revolucionado para a construção do hotel de luxo com uma reforma avaliada em R$ 100 milhões.

Hard Rock Hotel em São Paulo

A empresa americana, muito famosa pelos cafés e hotéis espalhados pelo mundo, quer inaugurar o espaço na capital paulista em 2021. As obras estão previstas para começar em janeiro, sendo que devem ser construídos 230 quartos.

O Edifício Sumitomo é conhecido por seu formato em estilo afunilado, com uma base de 991 m². “Vimos catorze opções de prédio até chegar a esse. Precisava ser bonito por fora, icônico”, disse Samuel Sicchierolli, presidente do grupo VCI, que está investindo para a reforma a fim de transformar o edifício de matriz comercial em um hotel de luxo.

O preço médio previsto da diária será de R$ 1.600. O hóspede paga, claro, pelo padrão Hard Rock, e vai encontrar na decoração objetos, roupas e instrumentos de pessoas importantes da música. Além disso, o cliente poderá aproveitar restaurantes e bares, inclusive no rooftop.

fonte: https://www.melhoresdestinos.com.br/hard-rock-hotel-sp.html

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here