Gustavo Mioto anuncia término de namoro com Ana Castela

0
990
Gustavo Mioto e Ana Castela terminam relacionamento Reprodução/ Instagram

Em story do Instagram, sertanejo afirma que os dois estão vivendo “tempo e vontades diferentes”

Os cantores Gustavo Mioto e Ana Castela não são mais um casal. O sertanejo anunciou o término do relacionamento com a artista nesta segunda-feira (25), na publicação de um story em seu perfil no Instagram. De acordo com ele, ainda existe amor, mas que eles estão vivendo “tempo e vontades diferentes nesse momento”.

Nos últimos dias, fãs apontavam pelas redes sociais que o casal estava meio distante. Gustavo explicou que não teve briga ou problemas, apenas que os dois estão com outro foco no momento.

“Vim aqui dar a notícia que eu menos queria. Eu e a Ana cruzamos uma outra fronteira, e não estamos mais juntos. Não foi por falta de amor, porque isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes neste momento. Não teve briga, não teve problema nenhum. Só não é a hora de começar a usar as sete vidas. Oro e torço todos os dias por ela e pal família dela, e eu vou continuar assistindo ela crescendo, e sempre ficar feliz pela felicidade dela”, escreveu o cantor no story.

O artista ainda pediu respeito a ambos pela decisão: “Términos são difíceis, ainda mais nessa nossa vida doida. Mas a gente sempre aprende muito. Peço respeito comigo e com ela individualmente, assim como era como casal”.

O fim da relação ocorre três meses após Mioto e Castela anunciarem o namoro, no Dia dos Namorados.

Deixe uma resposta