Grupo Inimigos da HP é confirmado no Inter Bauru

0
625

Mais uma atração foi confirmada em dos eventos mais aguardados do ano: o Inter Bauru. Agora, que se une à Ludmilla, Armandinho e a dupla Pedro Paulo e Alex é o grupo Inimigos da HP.

Formado há 13 anos, o Inimigos da HP é a união de um grupo de amigos que trabalhava durante a semana e se encontrava aos sábados e domingos para ir à micaretas e aos pagodes. Um dia, o grupo resolveu fazer sua própria balada e assim formaram um grupo de samba.

Segundo os músicos, a marca do grupo sempre foi o jeito irreverente e humilde das apresentações, alternando músicas animadas com canções românticas. Desta forma, o grupo conquistou uma grande legião de fãs e, ao longo da década, fez apresentações memoráveis por todo país.

Solidariedade no Inter
A solidariedade ganha espaço no Inter, que será realizado entre os dias 2 a 5 de novembro. A terceira edição da campanha Inverno Solidário, já realizada neste ano pelas atléticas dos campi da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) de Guaratinguetá e São Vicente, chega agora em Bauru e conta com o apoio da população.

Para participar basta doar roupas, agasalhos e cobertores, ou alimentos não perecíveis como arroz, feijão, macarrão e enlatados. Até o dia 28, funcionam como postos de arrecadação o campus Unesp de Bauru, Nicoboco Malharia, Palamim Impressão Digital e Fernanda Pilates.

Cerca de 200 refeições serão preparadas pelos próprios acadêmicos e distribuídas junto com as roupas e alimentos recebidos a pessoas em situação de rua, na noite do dia 29 de julho. “Buscamos apoio de empresários da cidade para produzir as marmitas. A experiência é muito positiva, a exemplo do trabalho feito nos anos anteriores. Além do auxílio com as doações, percebemos o quanto as pessoas que enfrentam dificuldades valorizam o tempo que os voluntários dedicam a ouvi-las”, afirma Helena Maria Salla, membro da comissão sociocultural da LIEU.

Deixe uma resposta