Grafitagem: tema de evento gratuito

0
803
São Paulo- SP, Brasil- 01/11/2014- Grafitteiros refazem painel de grafitte no túnel Rebouças. Na foto, a saída do túnel Roberto Melhem. Foto: Oswaldo Corneti/ Fotos Públicas

Nesta quarta e quinta-feira (11 e 12/7), das 14h às 17h, o CEU das Artes (rua Maria José Silvério dos Santos, qd. 2), recebe uma oficina gratuita de grafitagem. As informações são da prefeitura.

O evento é promovido por integrantes do 28º Encontro Nacional dos Estudantes de Design na Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Bauru e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

A oficina será ministrada por Carlos Eduardo de Lemos Júnior, Fabiana Miyuki Arashiro e Vinicius Matsuei Sinzato. A idade mínima para participar é de 14 anos e não é necessária inscrição prévia.

O objetivo do evento, segundo os divulgadores, é o de gerar, por meio da arte, uma sensação de pertencimento na comunidade, auxiliando na preservação e manutenção do espaço público.

SERVIÇO

Oficina de Grafitagem: 11 e 12/7, hoje e amanhã, das 14h às 17h no CEU das Artes – rua Maria José Silvério dos Santos, quadra 2 – Conj. Hab. Pastor Arlindo Lopes Viana (proximidades da avenida Lúcio Luciano, no Bauru 22, região do Jardim Redentor). A entrada é gratuita.

Fonte: https://www.jcnet.com.br/Cultura/2018/07/grafitagem-tema-de-evento-gratuito.html

Deixe uma resposta